Bem vindo ao Blog SimplesMente Publicidade

Um blog recheado de infomações de uma das áreas mais criativas: Publicidade e Propaganda.



domingo, 22 de agosto de 2010

Como propagar sua imagem na internet?

Banner
São pequenos espaços publicitários produzidos através de imagens estáticas ou dinâmicas, geralmente nos formatos de arquivos GIF ou SWF(FLASH).
A medida padrão mais aplicada é 468X60 pixels:

Janela Pop-up
São espaços publicitários produzidos através de imagens estáticas ou dinâmicas, geralmente nos formatos de arquivos GIF, SWF(FLASH) ou desenvolvidas através de códigos HTML.
A medida definida depende muito do impacto que se deseja causar ou do ambiente da página hospedeira.

Imagens dinâmicas
São espaços publicitários produzidos através de imagens incorporadas na própria página, geralmente nos formatos de arquivos GIF, SWF(FLASH). As imagens "reagem" de acordo com a movimentação da página e podem tanto servir como espaço publicitário como para mensagens de ajuda ao usuário.
A medida definida depende muito do impacto que se deseja causar ou do ambiente da página hospedeira.

E-mails on Demand
São espaços publicitários feitos através da veiculação de textos associados ou não à imagens, produzidos a partir de linguagem HTML ou texto simples.
O envio de e-mails deve ser profundamente analizado quanto ao seu impacto junto ao público alvo no sentido de não apresentar conteúdo muito poluído com texto ou imagens.

Todos os meios de comunicação publicitária na Internet devem ser avaliados dentro do contexto compreendido por todos os componentes de marketing planejados para cada produto ou serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário